segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sabes o que sinto ?

A resposta a minha pergunta é não. Não sabes o que sinto nem o que senti naquela igreja ! Só Deus sabe .. A verdade é que me senti como nunca .. Foi das sensaçoes mais gratificantes ! Quando chorei nao foi por tristeza ou frustraçao , foi só porque estava feliz na graça de Deus ! Mas e depois ? E quando venho cá para fora , e encontro este mundo corrupto ? Pois é ... Não há volta a dar ... Esta é a altura em que Deus me diz "Ou estás comigo ou estás contra mim" ! Eu escolhi estar com Ele , porém nao é uma vida fácil . Ainda muitos perguntam porquê que fui batizada visto que nao me sentia preparada até faltar cerca de tres dias para o proprio baptismo , eu apenas penso comigo mesma que nao é o tempo que conta mas sim o sentimento ... e o facto de o dia ter corrido tao mal so ajuda a que eu tenha mais certeza de que fiz a escolha certa ! A paz que tenho dentro mim , o vazio preenchido tudo que me faltava , agora eu tenho . Hoje foi o começo de uma vida nova , novos rumos , novos objectivos , novas prioridades , novos gostos e sobretudo um novo eu ! Porque eu morri para o mundo mas nasci para Ele ! Paz amor e alegria são as minha etiquetas de identificaçao! <'3
'



* 'Não sabes o que sinto nem nunca vais saber , mas tenho fé que um dia vás provar o Seu Poder'*

Sem comentários:

Enviar um comentário