segunda-feira, 25 de junho de 2012

A perfeiçao nao é humana

Os teus olhos brilhavam
Quando eu cheguei
Com a luz na tua cara
Tão perfeito , mas ignorei

Levantaste-te para me cumprimentar
Na minha cara tocar
E apesar de nao mostrar
contigo queria estar

Isto é pessoal
Sei que me vou arrepender
Queres fazer uma se apaixonar
Mas é a mim que estás a prender

Tudo bem , somos amigos
Mas nao me importava de ser mais
És totalmente a minha onda
Mas nós não somos iguais

Sei que nao estás interessado
Sei que sou pouco para ti
Sei que queres outras raparigas
Mas o teu nome eu nao esqueci

Olhos indescritiveis
Tens o rosto tão brilhante
O cabelo escuro
E um riso sintilante

O que vejo lá dentro
É o que vejo cá fora
Descontração acima de tudo
Com cafés a toda a hora

É irónico para mim saber
Que me estou a apaixonar
Por um tipo , por assim dizer
Para quem mal conseguia olhar

Anti-social , snob e introvertido
Antes eu via-o assim
Tudo isso estava errado
E agora é um sonho para mim !



                                

p.s: nao estou , obviamente, a falar do Robert/Edward porém algumas destas  características fisicas, lembram-me a pessoa em questão.

Sem comentários:

Enviar um comentário