sexta-feira, 19 de julho de 2013

After CB

São 18h23. Acabo de chegar a casa.  As palpebras pesam-me e a fronte lateja. Talvez por ter dormido pouco e chorado durante demasiado tempo ... Será?! Seja como for, todas noites perdidas e as lágrimas derramadas compensaram. O suficiente para conhecer melhor muitos dos que me rodeiam ; abrir-me os olhos em relaçao a mim mesma ; traçar novos objectivos , novos caminhos e novas prioridades. Fez -me pensar até que ponto eu , e tu, damos valor aquilo que temos e aquilo que nao temos . Até que ponto nós , humanos , conseguimos agir com racionalidade . Tambem me fez questionar quando é que nós , como humanos e como igreja, vamos perceber que precisamos uns dos outros. Que temos de estar interligados. Que somos pequeníssimos e se ligados não somos nada imagina desligados. Imaginas? Ridículo. Íntimos de Deus .. Íntimos uns dos outros

Sem comentários:

Enviar um comentário