Hey ! Sigam e comentem para saber o que gostam e poder melhorar alguma coisa (: Beijinhos* Jesus love yoou :3 Espero que gostem dos meus posts !
sexta-feira, 19 de julho de 2013
After CB
São 18h23. Acabo de chegar a casa. As palpebras pesam-me e a fronte lateja. Talvez por ter dormido pouco e chorado durante demasiado tempo ... Será?! Seja como for, todas noites perdidas e as lágrimas derramadas compensaram. O suficiente para conhecer melhor muitos dos que me rodeiam ; abrir-me os olhos em relaçao a mim mesma ; traçar novos objectivos , novos caminhos e novas prioridades. Fez -me pensar até que ponto eu , e tu, damos valor aquilo que temos e aquilo que nao temos . Até que ponto nós , humanos , conseguimos agir com racionalidade . Tambem me fez questionar quando é que nós , como humanos e como igreja, vamos perceber que precisamos uns dos outros. Que temos de estar interligados. Que somos pequeníssimos e se ligados não somos nada imagina desligados. Imaginas? Ridículo. Íntimos de Deus .. Íntimos uns dos outros
segunda-feira, 25 de junho de 2012
To much .. personal
Quantas vezes não conseguimos gerir o tempo de maneira a ter tempo para tudo ?! Demasiadas .
Uma lágrima de sangue derramada
A folha molhada
Não preciso de ninguem
Nao me sinto aconchegada
Palavras magoadas
Laços corrompidos
Mas é minha familia
Os laços sao compridos
Nao percebo como :
Chapadas sem mao
Toques de luva branca
Apertam o coraçao
O medo assombra-me
Nao quero chorar
Estou a sofrer
Mas vou aguentar
Eu sei que sou estranha
Falo , brinco e salto.
Às vezes estou-me a rir
Mas com a cara no asfalto
Que raio de restriçoes
Já nao sei como me expressar
Só Deus para me ajudar...
Vou orar !
Mas tambem , orar para quê?!
Só faço porcaria
Só falo quando preciso
Se fosse agora, nao iria
...Senhor perdoa-me !
Sou tao fraca e rude
Ser humano tonto, inutil,
Nunca fui tão boa quanto pude
Cantei sem sentir
Jurei e nao cumpri
Pai perdoa-me e ajuda-me
A ser o que eu nunca vi !
Dá-me força e coragem
Faz-me ser como Tu
Ajuda-me a ser fiel
Quero falar nu e cru !
Uma lágrima de sangue derramada
A folha molhada
Não preciso de ninguem
Nao me sinto aconchegada
Palavras magoadas
Laços corrompidos
Mas é minha familia
Os laços sao compridos
Nao percebo como :
Chapadas sem mao
Toques de luva branca
Apertam o coraçao
O medo assombra-me
Nao quero chorar
Estou a sofrer
Mas vou aguentar
Eu sei que sou estranha
Falo , brinco e salto.
Às vezes estou-me a rir
Mas com a cara no asfalto
Que raio de restriçoes
Já nao sei como me expressar
Só Deus para me ajudar...
Vou orar !
Mas tambem , orar para quê?!
Só faço porcaria
Só falo quando preciso
Se fosse agora, nao iria
...Senhor perdoa-me !
Sou tao fraca e rude
Ser humano tonto, inutil,
Nunca fui tão boa quanto pude
Cantei sem sentir
Jurei e nao cumpri
Pai perdoa-me e ajuda-me
A ser o que eu nunca vi !
Dá-me força e coragem
Faz-me ser como Tu
Ajuda-me a ser fiel
Quero falar nu e cru !
* Hey , God ♥ you and you need him more than everything you have ! xoxo *
A perfeiçao nao é humana
Os teus olhos brilhavam
Quando eu cheguei
Com a luz na tua cara
Tão perfeito , mas ignorei
Levantaste-te para me cumprimentar
Na minha cara tocar
E apesar de nao mostrar
Só contigo queria estar
Isto é pessoal
Sei que me vou arrepender
Queres fazer uma se apaixonar
Mas é a mim que estás a prender
Tudo bem , somos amigos
Mas nao me importava de ser mais
És totalmente a minha onda
Mas nós não somos iguais
Sei que nao estás interessado
Sei que sou pouco para ti
Sei que queres outras raparigas
Mas o teu nome eu nao esqueci
Olhos indescritiveis
Tens o rosto tão brilhante
O cabelo escuro
E um riso sintilante
O que vejo lá dentro
É o que vejo cá fora
Descontração acima de tudo
Com cafés a toda a hora
É irónico para mim saber
Que me estou a apaixonar
Por um tipo , por assim dizer
Para quem mal conseguia olhar
Anti-social , snob e introvertido
Antes eu via-o assim
Tudo isso estava errado
E agora é um sonho para mim !

p.s: nao estou , obviamente, a falar do Robert/Edward porém algumas destas características fisicas, lembram-me a pessoa em questão.
Quando eu cheguei
Com a luz na tua cara
Tão perfeito , mas ignorei
Levantaste-te para me cumprimentar
Na minha cara tocar
E apesar de nao mostrar
Só contigo queria estar
Isto é pessoal
Sei que me vou arrepender
Queres fazer uma se apaixonar
Mas é a mim que estás a prender
Tudo bem , somos amigos
Mas nao me importava de ser mais
És totalmente a minha onda
Mas nós não somos iguais
Sei que nao estás interessado
Sei que sou pouco para ti
Sei que queres outras raparigas
Mas o teu nome eu nao esqueci
Olhos indescritiveis
Tens o rosto tão brilhante
O cabelo escuro
E um riso sintilante
O que vejo lá dentro
É o que vejo cá fora
Descontração acima de tudo
Com cafés a toda a hora
É irónico para mim saber
Que me estou a apaixonar
Por um tipo , por assim dizer
Para quem mal conseguia olhar
Anti-social , snob e introvertido
Antes eu via-o assim
Tudo isso estava errado
E agora é um sonho para mim !

p.s: nao estou , obviamente, a falar do Robert/Edward porém algumas destas características fisicas, lembram-me a pessoa em questão.
Ama quem te ama e respeita quem nao te diz respeito
Não digas que a voz da experiencia
Sao sempre os mais velhos
Porque existem novos
Com mais experiencia que 10 prédios
Olha bem à tua volta
Estás a ver este aqui ?!
Esse mesmo o que sorri,
Foi esse mesmo quem escolhi
O que tu nem dás atenção
Mas que só vês animação
O que não pede oraçao
O que tem oculto o coraçao
O que tem oculto o coraçao
Já pensaste que secalhar
Atrás desse sorriso
Está uma bomba nuclear
Prestes a rebentar-lhe o sizo ?!
Pois é
Essa pessoa tem problemas
Essa pessoa neste momento
Só consegue viver de esquemas
Presta atenção
Antes de apontares o dedo
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
06.Dezembro.2011 , 11h13 - aula de Historia
Não há palavras
Não há expressão
Não há careta
Que tape a desilusão
Quando as lágrimas caem
Num silencio colossal
Vejo gritos surdos
Naquelas gotas de sal
Talvez me iluda demasiado
Talvez sejam só pensamentos
Oucos , sem sentido
Mas deixam ressentimentos
Um sorriso falso
Uma gargalhada aguda
Nem sempre é genuino
Nem sempre me ajuda
Preciso de apoio
Preciso dos meus amigos
A minha atitude é egoísta
Mas já chega de castigos
Grito para mim mesma
Choro para dentro
Secalhar sou uma mimada
Mas não encontro o meu centro
Imaginação fértil
Mente inspirada
Assim sou eu à noite
À janela , angustiada
Talvez pare de falar
Talvez pare de escrever
Talvez esteja a mentir
Serei assim até morrer !
Não há expressão
Não há careta
Que tape a desilusão
Quando as lágrimas caem
Num silencio colossal
Vejo gritos surdos
Naquelas gotas de sal
Talvez me iluda demasiado
Talvez sejam só pensamentos
Oucos , sem sentido
Mas deixam ressentimentos
Um sorriso falso
Uma gargalhada aguda
Nem sempre é genuino
Nem sempre me ajuda
Preciso de apoio
Preciso dos meus amigos
A minha atitude é egoísta
Mas já chega de castigos
Grito para mim mesma
Choro para dentro
Secalhar sou uma mimada
Mas não encontro o meu centro
Imaginação fértil
Mente inspirada
Assim sou eu à noite
À janela , angustiada
Talvez pare de falar
Talvez pare de escrever
Talvez esteja a mentir
Serei assim até morrer !
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Pipz ... He ...! Kawaii
Será que precisavas de mim como eu de ti ?! Será que não foi uma fase da qual eu fiz parte e actualmente só queres esquecer ?! Será que precisavas de esquecer alguém e por isso falavas com tudo o que era rapariga ?! Não te quero magoar , claro que não ... Aliás só gostava de ser qualquer coisa aproximada do que já fomos ! Nao preciso que fales comigo todos os dias , preciso apenas que fales ...! Preciso que me dês o minimo de atençao .. Uma ponta de confiança .. Sinto que nao confias em mim ! Que nao queres saber de mim .. Que sou uma miuda ao pé de ti ...! Bom , acontece que a miuda precisa da rocha para se segurar... Para se manter em pé, firme ...!
Caramba , como é possivel que em tao pouco tempo te possas ter tornado tao importante ...?! Nao tivemos nada , é verdade , mas nao é por aí ! Nao falo desse tipo de amor ! Contigo eu conseguia ser eu sem pensar no que irias pensar , conseguia falar sem hesitar ! As nossas conversas faziam-me crescer faziam-me ser mais eu .. Fazias-me bem , fazes-me falta..!
Nao escrevo para me humilhar nem para me fazer de coitada (nem gosto disso, sabes). Sei que nao significava , claramente , o mesmo para ti.. Nem significo ... Aliás a minha intençao nao era escrever uma bíblia para ti .. Era só desabafar , dizer o que sinto .. Dizer que preciso de ti mais do que pensas !
Em determinadas aulas temos falado de amor platónico ... De saudade .. De sentimentos fortes ... Será possivel , eu amar-te sem te amar , conhecer-te sem te conhecer, estares na margem do meu pensamento e cheio de gente à volta ?! Será possivel que eu tenha um amor platónico por tii ?! (segundo a ideologia de Platao: amor a uma ideia e nao a algo fisico , presente...) ''never mind I'll find someone like you, I wish nothing but the best for you too.. Don't forget me , I beg(...)'' I ♥ you :x
Em determinadas aulas temos falado de amor platónico ... De saudade .. De sentimentos fortes ... Será possivel , eu amar-te sem te amar , conhecer-te sem te conhecer, estares na margem do meu pensamento e cheio de gente à volta ?! Será possivel que eu tenha um amor platónico por tii ?! (segundo a ideologia de Platao: amor a uma ideia e nao a algo fisico , presente...) ''never mind I'll find someone like you, I wish nothing but the best for you too.. Don't forget me , I beg(...)'' I ♥ you :x
Subscrever:
Mensagens (Atom)
