sábado, 20 de julho de 2013

Preciso do teu perdão mano

Sinto um peso tão grande...
Talvez como nunca senti
Estou de tal modo atordoada
Que nem sei bem quando nasci

Esse peso chama-se culpa
A dor é o arrependimento
O vazio o medo...
Medo do teu ressentimento

Tenho noção da gravidade
Tenho noção que falhei
Tenho noção que não esperavas
Eu tenho a noção. Eu sei ...

Foi um acto de impulso
Arrependi-me logo a seguir...
Eu sei que foi muita porco
Mas na altura não soube medir

Desculpa mano..
Peço-te por favor !
Olha para mim nos olhos
Preciso de ti amor!

Sem ti não sei se consigo
Sem ti reduzo-me a pouco
Sem ti não sei andar bem
Sem ti o meu coração fica oco

Amo-te mesmo muito
Não estava a brincar !
Preciso de ti ao meu lado
És como se fosses o meu ar...

A nossa relação é incomparável
Não tenho nenhuma outra igual
Sinceramente nem quero ter
És o meu Menino Especial

''Venha quem vier
Ninguém nos vai destruir''
Isto era o que eu pensava
Antes de eu própria agir

Mano por favor
Só quero que fiques comigo
Independentemente de tudo
És sempre o meu porto de abrigo

Quem vê isto até pensa que é para Deus
Mas não. É para um irmão
Um irmão prezo e amo
Do fundo do coração

Não quero que isto te prenda
Não pretendo que me perdoes por isto
Só quero que te lembres
Que de ti eu não desisto

Porque te amo demais
Porque estou mais desiludida do que pensas
Preciso da tua amizade
És tu que me sustentas

Toma a decisão que quiseres
Estás no teu direito
Mas ao considerares isso lembra-te:
Estás para sempre no meu peito

sexta-feira, 19 de julho de 2013


Esperança = esperar+confiança

After CB

São 18h23. Acabo de chegar a casa.  As palpebras pesam-me e a fronte lateja. Talvez por ter dormido pouco e chorado durante demasiado tempo ... Será?! Seja como for, todas noites perdidas e as lágrimas derramadas compensaram. O suficiente para conhecer melhor muitos dos que me rodeiam ; abrir-me os olhos em relaçao a mim mesma ; traçar novos objectivos , novos caminhos e novas prioridades. Fez -me pensar até que ponto eu , e tu, damos valor aquilo que temos e aquilo que nao temos . Até que ponto nós , humanos , conseguimos agir com racionalidade . Tambem me fez questionar quando é que nós , como humanos e como igreja, vamos perceber que precisamos uns dos outros. Que temos de estar interligados. Que somos pequeníssimos e se ligados não somos nada imagina desligados. Imaginas? Ridículo. Íntimos de Deus .. Íntimos uns dos outros

segunda-feira, 25 de junho de 2012

To much .. personal

Quantas vezes não conseguimos gerir  o tempo de maneira a ter tempo para  tudo ?! Demasiadas .

Uma lágrima de sangue derramada
A folha molhada
Não preciso de ninguem
Nao me sinto aconchegada

Palavras magoadas
Laços corrompidos
Mas é minha familia
Os laços sao compridos

Nao percebo como :
Chapadas sem mao
Toques de luva branca
Apertam o coraçao

O medo assombra-me
Nao quero chorar
Estou a sofrer
Mas vou aguentar

Eu sei que sou estranha
Falo , brinco e salto.
Às vezes estou-me a rir
Mas com a cara no asfalto

Que raio de restriçoes
Já nao sei como me expressar
Só Deus para me ajudar...
Vou orar !

Mas tambem , orar para quê?!
Só faço porcaria
Só falo quando preciso
Se fosse agora, nao iria

...Senhor perdoa-me !
Sou tao fraca e rude
Ser humano tonto, inutil,
Nunca fui tão boa quanto pude

Cantei sem sentir
Jurei e nao cumpri
Pai perdoa-me e ajuda-me
A ser o que eu nunca vi !

Dá-me força e coragem
Faz-me ser como Tu
Ajuda-me a ser fiel
Quero falar nu e cru !


* Hey , God you and you need him more than everything you have ! xoxo *

A perfeiçao nao é humana

Os teus olhos brilhavam
Quando eu cheguei
Com a luz na tua cara
Tão perfeito , mas ignorei

Levantaste-te para me cumprimentar
Na minha cara tocar
E apesar de nao mostrar
contigo queria estar

Isto é pessoal
Sei que me vou arrepender
Queres fazer uma se apaixonar
Mas é a mim que estás a prender

Tudo bem , somos amigos
Mas nao me importava de ser mais
És totalmente a minha onda
Mas nós não somos iguais

Sei que nao estás interessado
Sei que sou pouco para ti
Sei que queres outras raparigas
Mas o teu nome eu nao esqueci

Olhos indescritiveis
Tens o rosto tão brilhante
O cabelo escuro
E um riso sintilante

O que vejo lá dentro
É o que vejo cá fora
Descontração acima de tudo
Com cafés a toda a hora

É irónico para mim saber
Que me estou a apaixonar
Por um tipo , por assim dizer
Para quem mal conseguia olhar

Anti-social , snob e introvertido
Antes eu via-o assim
Tudo isso estava errado
E agora é um sonho para mim !



                                

p.s: nao estou , obviamente, a falar do Robert/Edward porém algumas destas  características fisicas, lembram-me a pessoa em questão.

Ama quem te ama e respeita quem nao te diz respeito

Não digas que a voz da experiencia
Sao sempre os mais velhos
Porque existem novos
Com mais experiencia que 10 prédios

Olha bem à tua volta
Estás a ver este aqui ?!
Esse mesmo o que sorri,
Foi esse mesmo quem escolhi

O que tu nem dás atenção
Mas que só vês animação
O que não pede oraçao
O que tem oculto o coraçao
 
Já pensaste que secalhar
Atrás desse sorriso
Está uma bomba nuclear
Prestes a rebentar-lhe o sizo ?!

Pois é
Essa pessoa tem problemas
Essa pessoa neste momento
Só consegue viver de esquemas

Presta atenção
Antes de apontares o dedo
Não sabes o que se passa
Farás figura de burrego



quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

06.Dezembro.2011 , 11h13 - aula de Historia

Não há palavras
Não há expressão
Não há careta
Que tape a desilusão 


Quando as lágrimas caem
Num silencio colossal
Vejo gritos surdos
Naquelas gotas de sal


Talvez me iluda demasiado 
Talvez sejam só pensamentos
Oucos , sem sentido
Mas deixam ressentimentos


Um sorriso falso
Uma gargalhada aguda
Nem sempre é genuino
Nem sempre me ajuda


Preciso de apoio
Preciso dos meus amigos
A minha atitude é egoísta 
Mas já chega de castigos


Grito para mim mesma
Choro para dentro
Secalhar sou uma mimada 
Mas não encontro o meu centro


Imaginação fértil
Mente inspirada
Assim sou eu à noite
À janela , angustiada


Talvez pare de falar 
Talvez pare de escrever 
Talvez esteja a mentir
Serei assim até morrer !